Páginas de links

PARAIBANA DA BUCETA GRANDE! VEJA MAIS FOTOS.












9 comentários:

  1. BUCETA PRA MAIS DE METRO !!

    ResponderExcluir
  2. Que buceta gostosa ja comi varias agr esta e boa pra se comer todinha tenho duas mulherres putas deixo ela das para os machos e quando elas chegan como ela pelo o cu eu e meu outro homen o cu delas e bem arregaçadinho qnd elas chega eu como ela o meu.marido me come e gostoso levar rolada no cu ja levei do meu marido e e gostoso ele deixa meu cu arregaçadinho tbm e tao delicioso o eu sou casado com 2 mulheres e 1 homen quase toda noite nos fazemos sexo moramos em uma aparatemento wu e meu marido quando nos deixamos nossa mulhetes sairem para dar a buceta e o cu nos fica se comendo tbm e gostoso sexo gay esperimentem ai vcs dizem quando nos esposas xengan o cu e a buceta ta inchada oque nois faz chupa e come mais e assim que elas gosta elas tem rola de plasticos e nos comen gostoso elas nao toman banho por dois dias me acordo de manha uma esta com a buceta entre a minha boca meu nariz ai eu so faço lamber e outra com passando lumbrificante no meu pau ja com dois pauzudoa gostosos nao trocaria minha por outra nenhuma e bom quando nos quatro vamos tomar banho na banheira eu e meu outro homen de pau duro elas senta no nosso colo e toman banho quando elas vao cagar elas mijan na minha boca e gostoso beber xixi elas pedem para que eu e meu outro homen pessan para a gente se coner e nos se comemos na frentes delas elas acha bonito e gostoslecar rolada no cu meu marido ele chupa meu pau gostosamente eu chupo o dele tbm faço mais sexo com homens do que mulheres elas tem um bafo de boca cexorento mas w gostoso beijar elas de lingua gostoso quando se beijamos mais quatro aí nós vamos para o quarto entramos e elas nao usa calcinha vai pro trabalho sem calcinha por isso que a buceta delea fede e cu tbm porque elas nao linpa quandonelas cagan na binha boca quando eu to dormindo eu tenho que comer que egistoso elas mijan no copo e dao para min beber de manha elas sao muito lindas foço muito sexo com elas elas so levan gozadas na boca gozo muito gostoso elas tem o rabao grandao que a pessoa enfia a rOla no cu desapareçe mais e gostoso o cu do meu marido sem pre e arregaçadinho de tanto que como ele de noite durmo com a rola dentro do cu dele nos durmimos agarradinho para eu comen o cu dele toda noite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...